terça-feira, 2 de julho de 2013

Tudo Sobre tizen cpps eos seus segredos

Hey pinguins!
Alguns de vocês podem se decepcionar que UPv4 fechado (estamos planejando para trazê-lo de volta mais tarde), mas agora eu queria mostrar o meu novo projeto que eu estou trabalhando. É meus novos CPPS chamado Tizen. Este CPPS funde UPv4 recursos com aparência personalizada e novos recursos. Ele também é o único que tem CPPS novo partido Takeover Universidade Monstros totalmente de trabalho. Você pode ganhar pontos assustas, comprar roupas novas e assustar seus amigos! Confira você mesmo para obter o chapéu beta e título BetaTester!



Tizen ainda está em fase beta, por isso vai ter bugs que você pode informar DJ_MuTeD.Fixamos e adicionar novas funcionalidades todos os dias, por isso, muitas vezes vêm para verificar o que há de novo!
Aqui está o link para registrar e jogar:  http://tizencpps.co.uk /
(Registrar no jogo clicando em Criar um botão Pinguim)

2 comentários:

  1. agente podia tanto ser assinante de graça ... isso não é justo quase ninguém tem dinheiro para ser assinante ...

    ResponderExcluir